terça-feira, 28 de setembro de 2010

ELIMINE BLOQUEIOS DE SUA VIDA


Domingo passado, cheguei em casa por volta de 18hs, depois de um dia delicioso de passeio pelo interior de São Paulo. Pegar a Rodovia Castelo Branco já nos dá a sensação de estar bem, verde em ambos os lados, estrada ampla e o principal: a distância desta cidade de São Paulo de trânsito caótico, violência e desrespeito ao ser humano. Este é o sentimento que tenho quando saio um pouco da rotina desta cidade.
Liguei a televisão e as notícias que chamam a atenção e sobem a audiência começaram de imediato; decidi, então, assistir a um filme. Com as infinitas possibilidades que a Internet nos proporciona, torna-se fácil e acessível esta decisão.
Não mais que de repente, um filme que amo de paixão foi colocado em meu caminho: o encantador de cavalos. Assim, assisti-o pela terceira vez e novamente pude sentir o poder energético que há por trás de boas intenções e eliminação de bloqueios.
O filme se inicia com um acidente de um cavalo que tenta proteger a vida de uma menina que é sua dona; o acidente causa sérios problemas à menina e ao animal. A mãe logo percebe a extensão do problema, o trauma de vida que a menina irá carregar por perder uma perna e o animal que se tornara agressivo.
Acontece, então, a primeira lição assimilada: a vida é feita de escolhas, podemos modificar nossas vidas por uma simples escolha. Nesse exato momento, a mãe decide lutar pela felicidade da filha e pela cura emocional do cavalo e vai atrás de um encantador de cavalos.
O trabalho deste profissional que é o encantador de cavalos, é uma das coisas mais lindas que já vi, ele interage o tempo todo de maneira energética olhando no fundo do olho do animal como se conversasse com ele, a confiança entre ambos é desenvolvida e os traumas a partir deste ponto passam a ser desfeitos.
O trabalho com a menina também é à custa de troca energética; ele transmite o melhor de si e recebe da menina confiança e respeito.
Com o trabalho concluído com o animal e a menina, ele só precisa criar a interação energética entre os dois e sair de cena... como em um passe de mágica consegue tudo isso! A isso chamo de determinação!
A vida de cada um de nós deve se desenvolver de maneira plena e harmônica, tudo deve fluir em Ordem Divina e, quando isso não acontece, pode ter absoluta certeza que existe algum bloqueio energético que precisa ser curado.
Nesse exato momento, se você acha que sua vida não está sendo desenvolvida da forma como gostaria, que as situações que desejaria viver não fazem parte de sua vida, que tudo é difícil, que você está fora de seu controle emocional, tenha a firme convicção que bloqueios energéticos foram formados ao longo dos anos e estes bloqueios são os responsáveis pelo seu sofrimento.
A identificação de tais bloqueios torna-se imprescindível para que sua vida volte a fluir da maneira como deseja e isto é feito com a ajuda de um instrumento importantíssimo que é a mesa radiônica.
Há lguns meses, fiz um atendimento para um senhor em meu consultório, que se queixava de uma enorme dificuldade de se expor na mídia, e sua carreira exigia isso.
Fugia a todo custo de qualquer tipo de exposição e isto o estava prejudicando de maneira significativa em sua projeção profissional. Só de verbalizar a situação, suas mãos já estavam suando e ele se sentindo gelado, o sentimento era realmente forte.
Ele não tinha a menor noção de onde e quando tudo aquilo surgira. Falei, então, que se tratava de um bloqueio e teríamos que identificar a época em que isso havia ocorrido. Inicie o equilíbrio de todas as frequências energéticas e passei ao equilíbrio geral de frequências para depois verificarmos os bloqueios.
O pêndulo de imediato, pela intercessão do salto quântico, identificou-me um bloqueio quando ele tinha dois anos de idade, então, eu disse ao senhor: há algo marcante que aconteceu quando o senhor tinha por volta de dois anos de idade?
O homem de imediato me disse: é isso mesmo! Já sei o que foi... Nossa! Parece que é hoje, parece que me vejo na situação.
Comecei a ficar curiosa, mas dei asas a todas as emoções que estavam contidas naquele fato durante todos esses anos.
Ele, então, começou a me contar: eu estava na janela do prédio onde morava e comecei a me debruçar brincando com uma avião, de repente, perdi o equilíbrio e cai de uma altura de 3 andares, fiquei preso por uma armação de propaganda pela minha blusa, fiquei literalmente pendurado; aquilo durou horas, eu ouvia as pessoas lá embaixo gritando a movimentação era enorme e com dois anos de idade nem sei o que sentia, mas me lembro como se fosse hoje... o número imenso de pessoas me olhando... E, sabe, identifiquei nesse momento... passei a associar multidão com situação traumática, eis o motivo do meu pânico de me expor a muitas pessoas.
Depois da felicidade em identificar o seu bloqueio, o senhor me disse que nada havia lhe acontecido, que ele havia sido resgatado e que dera muita sorte, mas que havia sobrado essa seqüela.
Tratei, então, na mesa radiônica de tal bloqueio e pedi que ele observasse nas próximas semanas a sua reação frente às situações que lhe causam as sensações traumáticas.
Passadas três semanas, o senhor me procurou somente para me dar a maravilhosa notícia que estava fazendo palestras e discursos como se estivesse na sala de sua casa.
Como a mãe no filme decidiu procurar o encantador de cavalos para resolver a situação de sua filha e do cavalo, você também pode e deve procurar ajuda para trazer a felicidade de volta para sua vida!
Não conviva com situações que não lhe pertencem, deixe de lado a falta, que pode ser falta de amor, falta de dinheiro, falta de saúde, tudo isso pode ser eliminado de sua vida quando você elimina os bloqueios que deram origem a estas situações.
De tudo isso, sempre fica o seguinte: o nosso poder pessoal pode nos levar a alcançarmos tudo que desejamos! Seja feliz sempre!
[Maria Isabel Carapinha]

Nenhum comentário:

Postar um comentário