sábado, 31 de julho de 2010

QUERIDOS SERES DE LUZ


Vou dividir com vocês agora sobre as mudanças que irão ocorrer com o planeta Terra e com a humanidade no que diz respeito a um novo despertar da consciência humana.
A pedido de alguns leitores vou procurar simplificar ao máximo as informações para que todos possam entender como será esse processo de ascensão e ao mesmo tempo se sentirem mais seguros e confiantes diante das transformações que estão ocorrendo.
Embora muitos não acreditem nelas e até digam que nada está acontecendo porque não estão percebendo nenhuma diferença, a verdade é elas estão acontecendo sim e de uma maneira bem intensa.
Precisamos entender que estamos nos tornando mais iluminados e isso faz com que haja uma elevação da nossa consciência, a fim de que possamos nos preparar para uma grande transformação interior.
O planeta Terra junto com a humanidade terrestre está passando por essa transmutação, e esse processo de evolução não tem como ser paralisado e muito menos controlado.
Segundo informações recebidas em várias mensagens espirituais próximo ao ano de 2012 a Terra se moverá através do cinturão de fótons para que possa realinhar a sua energia, e durante esse processo a humanidade enfrentará três dias de escuridão (o ponto zero do tempo que se apresenta cada dia mais curto, ativamente, hoje cerca de oito a dez horas apenas em um dia pesquise Ressonância Schumann) que será o tempo necessário para que esse realinhamento possa ocorrer.
O Cinturão de Fótons é uma energia que está chegando à Terra e servirá de frequência harmonizadora, com a qual o nosso planeta passará a ressoar. Esse processo cíclico em sentido anti-horário leva 25.860 anos para se completar e com isso nós estamos entrando em um frequência diferente, que daqui para frente, até o ano de 2012, somente aumentará de intensidade.
Durante esses três dias nós estaremos dormindo (imobilização/stasis) e nada perceberemos do que estará acontecendo, mas quando despertarmos encontraremos à nossa volta uma destruição total do que antes existia no planeta Terra e muitas pessoas ficarão confusas e assustadas. A paisagem do planeta será de devastação e de total destruição, exceto em regiões especialmente escolhidas e, que sofrerão muito pouco com o cataclismo, como o Brasil por exemplo - leiam nossas mensagens a respeito aqui no site - como a de Juscelino Kubitschek de Oliveira e o pps de Ramatís sobre Profecias para o planeta e o Brasil.
Peço a vocês que não se deixem impressionar com a imagem que verão, pois junto ao caos notarão alguns portais dimensionais pelos quais serão convidados a entrar, a fim de alcançarem a quarta dimensão.
Um portal é uma porta de energia que nos levará de uma dimensão a outra. Enquanto estivermos atravessando esses portais, nossos corpos físicos passarão por alguns reajustes, como uma mudança no metabolismo, o realinhamento do coração, a expansão do nosso poder mental, entre outros.
O nosso corpo físico está atualmente passando por algumas mudanças drásticas. Por exemplo, as mitocôndrias são suscetíveis a coisas que não existem na quarta dimensão, portanto, à medida que o nosso corpo físico for se iluminando elas aumentarão quatro vezes seu tamanho, esse é apenas um dos efeitos das energias da Mudança, entre outros os dois filamentos de Dna passarão a ser doze (leia Dna Revelado e outras).
Nós não ficaremos doentes na quarta dimensão. Alguns de vocês trarão suas enfermidades aos portais, mas se livrarão delas quando estiverem na quarta dimensão.
Receberemos informações e ensinaremos à outras pessoas, entre tantas outras coisas, como alcançar um novo nível de consciência celular, a fim de obterem a cura, e aprenderão a falar e a escutar o próprio corpo e o corpo de outras pessoas para promoverem a cura.
Esses portais dimensionais são físicos, e estarão por toda parte da Terra depois da mudança. Nem todos serão do mesmo tamanho, mas o menor deles será equivalente ao de uma pequena igreja, e terá uma “boca” pela qual algumas centenas de pessoas poderão entrar.
Os portais estarão fechados para vocês até que estejam preparados para passar por eles. Alguns serão grandes, como no caso da cidade de Nova Iorque, onde estarão abertos sete ou oito deles.
Quando esses portais estão fechados, eles têm a aparência de duas mãos unidas em prece, e quando estão abertos, a impressão que dá é que essas mãos se partem ao meio, tocando os dedos. Sigam continuamente pelo centro do portal, tomando o cuidado de não tocar os lados. Se o fizerem poderão sofrer queimaduras, porque um portal é uma separação de dimensões e estará quente. Acreditem, essa será uma mudança dimensional real.
Todos terão que passar pelo portal para alcançar a quarta dimensão, portanto, assim que encontrarem um deles abertos entrem antes que ele se feche, mas não se preocupem caso isso venha a acontecer, porque com certeza eles voltarão a se abrir, e isso ocorrerá durante várias vezes.
Não se desesperem para atravessarem esses portais, eles ficarão abertos por um bom tempo e todos terão a oportunidade para isso, mas se o fizerem sem estarem preparados para passar por eles poderão se queimar.
Os Trabalhadores da Luz serão preparados para esse momento e estarão cumprindo suas tarefas tanto dentro como fora dos portais, ou até mesmo nos dois locais, se assim for necessário.
Os trabalhadores de dentro dos portais estarão ensinando a milhares e milhares de pessoas, inclusive as crianças sobre as mudanças que estarão ocorrendo, e todo esse processo de ensino poderá durar de dois a cinco anos do nosso tempo linear.
Eles trabalharão com essas pessoas até que todos tenham aprendido tudo, mas em alguns casos não será fácil fazer com que entendam e aceitem as mudanças. Provavelmente demorem de seis meses a um ano com cada grupo de pessoas, e depois, esses a quem ensinaram ocuparão seus lugares e farão o mesmo com aqueles que estiverem chegando.
Os que estiverem atuando como Membros do Conselho ajudarão a reestruturar a nova sociedade que estará se formando, até que tenham aperfeiçoado seus conhecimentos com relação as especialidades desse grupo, e depois passarão para uma nova função.
Embora todos passem pelos portais, alguns de vocês voltarão a sair para escoltar outros e serão os trabalhadores externos. A função de vocês será a de encaminhar pessoas para dentro dos portais, trazendo a população de várias partes do planeta. Para isso aprenderão a voar sem aviões, atividade esta que muitos já estão praticando durante o estado de sono.
Os trabalhadores externos dos portais terão amplos poderes telepáticos, mas como a terceira dimensão continuará existindo fora desses portais serão preparados para a função de comunicar e coordenar a vinda de pessoas por eles, bem como a conexão com aqueles que já estão na quarta dimensão. Eles terão condições de falar e escutar as pessoas tanto dentro quanto fora dos portais ao mesmo tempo, e a telepatia será uma parte menor do que será o poder dos trabalhadores externos desses portais.
Os trabalhadores internos não sentirão a necessidade de retornar para fora dos portais, pois terão muito trabalho dentro, ensinando e integrando os Conselhos.
Todos serão telepatas na quarta dimensão, mas isso acontecerá em diferentes níveis. Alguns de vocês serão melhores que outros, pois serão capazes de se comunicarem com o outro lado do país.
Quero que saibam que a grande maioria que estiver dentro dos portais estará abrindo mão de tudo aquilo que estiver fora deles, com raras exceções, mas milhares de trabalhadores estarão executando tarefas tanto dentro quanto fora deles.
Esses portais estarão “vivos” e eles terão que ser “enrolados” para se abrirem melhor depois que se fecharem. Eles se expandirão lentamente dentro e fora, e cada vez que se fecharem permanecerão assim por um tempo até que voltem a se abrir de novo.
Vocês serão treinados até aprenderem a trabalhar com esses portais, o que não será difícil, pois eles falarão com vocês orientando como devem cumprir suas tarefas.
Vários tipos de Conselhos serão criados para governar o povo, e as pessoas que estiverem a frente deles serão de total confiança, pois seus trabalhos serão fiscalizados frequentemente. Aquele que for eleito para formar o Conselho e não fizer o seu trabalho será substituído.
Muitos Conselhos se formarão como o Conselho da Verdade, o Conselho da Confiança, o da Paixão, outro da Deusa Luz, etc., e com certeza os membros desses Conselhos estarão ansiosos para serem substituídos, para terem a oportunidade de poderem conhecer outros Conselhos.
Aproximadamente dois bilhões de pessoas deverão atravessar os portais e quando saírem dele irão se deparar primeiro com uma neblina, e a medida que forem caminhando por ela terão uma surpresa, pois a imagem que verão será de um planeta totalmente reconstruído, pronto para recepcionar a nova população que irá ocupá-lo.
Na quarta dimensão, suas casas estarão acima das árvores, ou em uma escavação na pedra. Serão mais naturais do que as que estão sendo usadas agora. Seus lares serão menores e não existirão luxuosas “mansões” com inúmeros quartos e banheiros. Poderão ver isso em um hotel, mas não em uma casa.
Vocês devem estar ansiosos para saber como pode um planeta surgir do nada, de um dia para o outro, não é?
Pois saibam que muitos de nós, ao adormecermos, estamos trabalhando na reconstrução do planeta Terra. Prestem atenção se não estão sonhando com casas, lugares e pessoas estranhas que nunca viram, e fazendo coisas diferentes do que normalmente executam no dia-a-dia. Esses sonhos geralmente são reais e muitas vezes acordamos com a sensação de termos vivenciado uma outra vida durante à noite.
No começo, o número de pessoas que estarão do lado de fora dos portais será maior, mas com o passar dos anos a grande maioria já estará entendendo o processo e se direcionando para ele sem qualquer dificuldade.
Aqueles que não encontrarem a sua verdade terão que voltar para fora dos portais e isso será profundamente sentido por cada um de nós, pois saberemos que eles não terão a intenção de passar pela mudança. Então terão que ser escoltados fora do plano terrestre e serão enviados de volta ao Criador, porque a quarta dimensão só poderá receber aqueles que a ela pertencerem, ou seja, aqueles que vibrarem na verdade.
Muita gente que está ao redor de nós agora não está na sua verdade e nós estamos perto deles para lhes ensinar, então vamos fazer isso o quanto antes.
Aqueles que hoje são os Canalizadores das mensagens espirituais que chegam até nós estarão na posição de orientadores no processo de mudança, e muitos deles estarão trabalhando na parte de fora dos portais ajudando a determinar quem passará por eles.
Muitos habitantes da Terra poderão escolher ir embora daqui entrando em uma porta estelar e viajando para outros planetas, mas se ninguém estiver disponível para levar essas pessoas a uma delas, poderão passar de um a três anos em um hotel até que alguém esteja disponível.
Toda energia física terá o direito de passar por esta Grande Mudança, mas somente os animais evoluídos seguirão por ela, pois estes são capazes de amar, assim como os cães, os gatos, os cavalos que adoram ser amados.
Quero falar agora sobre o dinheiro, pois enquanto estivermos nesse período de transição ele ainda será necessário para a nossa sobrevivência, mas depois da mudança ele perderá o valor porque as pessoas terão uma nova consciência. Portanto, não se preocupem com ele, vivam o presente , pois o que fizerem agora acabará afetando o que virá depois. Deixem que aconteça o que tiver que acontecer, apenas se preocupem com o que deverão fazer hoje. Na nova sociedade a sobrevivência será a base de troca e tudo será dividido entre todos pelo corpo de governantes.
Com relação as pessoas que amamos e que decidirem não passar pela mudança, a única coisa que poderemos fazer para ajudá-las é procurar despertar nelas a consciência da necessidade da mudança, mas se não conseguirmos devemos deixar que sigam seus caminhos, de acordo com as escolhas que fizerem. Elas voltarão para o Criador e terão a oportunidade de receber um novo corpo e retornar mais tarde para experimentar essa transformação quando estiverem mais preparadas.
Outra coisa que preciso deixar claro é que tudo o que desejarmos poderá ser desfrutado por nós na quarta dimensão, mas nesse período de transição vamos precisar tomar muito cuidado com nossos pensamentos, pois se imaginarmos algo de ruim, isto se manifestará imediatamente em nossas vidas. Por isso, volto a repetir que a mudança de consciência será fundamental e extremamente necessária.
Peço a vocês que são Trabalhadores da Luz que tomem consciência da imensa tarefa que irão desempenhar, e comecem agora a se preparar para ela. Façam a sua parte, da maneira que puderem e que seus corações pedirem, pois mesmo que no momento as pessoas não queiram ouví-los, na hora em que estiverem passando efetivamente pelas mudanças lembrarão de suas palavras, e se sentirão mais confortadas e menos assustadas.
Não se esqueçam que ainda estaremos nos adaptando e que nossa mente ainda estará na dualidade da terceira dimensão, o que nos colocará em alguns momentos em situações negativas criadas por nós mesmos.
Claro que será percebido logo o absurdo da situação, pois a nossa conciência nos mostrará rapidamente que essa energia não nos pertence mais, e aos poucos vamos poder nos reestruturar e nos equilibrar dentro dessa nova energia.
Uma boa notícia é que muitos dos nossos mestres, guias e orientadores espirituais ficarão visíveis para nós na quarta dimensão e vamos poder nos comunicar com eles há qualquer hora e em qualquer lugar que estejam, nem que seja através da telepatia, isso não será maravilhoso?
Este é um período muito importante na história do planeta Terra, pois estaremos fazendo a transição da terceira para a quarta dimensão. Perto de 4 bilhões não o conseguirão, apenas dois bilhões passarão para a quarta dimensão e, depois para a quinta - imediatamente após. Então vamos nos esforçar para orientar o maior número de pessoas possíveis para que elas tenham a oportunidade de ascenderem espiritualmente.
Não se esqueçam que nós também precisamos fazer um trabalho interno incansável, se quisermos fazer parte desse grupo que terá a chance de evoluir junto com o planeta Terra.
Fiquem na luz. (Carmen Arabela)
[Enviado por Daniela Gonçalves Ruffoni Vieira]

7 comentários:

  1. gostei muito desse artigo, muito interessante mesmo,eu estou lendo agora o livro conversando com deus primeiro volume,mas ainda é só o começo de toda uma transformação em minha vida.
    porque ainda sou muito carnal e minha mente muito fértil apesar dos meus 38 anos sou fantasioso demais, abraços marcelo liam de almeida

    ResponderExcluir
  2. muito interesante gostei....

    ResponderExcluir
  3. estou impressionada,pq ja faz algum tempo de estou aprendendo a voar nos sonhos,e estou sempre sendo transportada de um lugar a outro nos sonhos,quando acordo não me lembro de muita coisa,mas sempre tenho a certeza de que estive em algum tipo de trabalho espiritual...muita luz para vc,e obrigada por tentar esclarecer a outras pessoas !!!um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. obrigado pela mensagem, eu acredito que você está em uma outra fase adiantada de sua vida, eu tive um sonho que eu andava (flutuava) sobre pessoas que estavam em uma outra dimensão e queriam se segurar em mim. quando acordei me lembrei de todos os detalhes!!! grande abraço para você também.

    ResponderExcluir
  5. olá se puder dê uma passada no meu blog, e comente, se puder me dê algumas dicas também sei que falta muito para completar ele mas como disse antes é só o começo. abraços...marcqcrfoyahoo.com.br@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. nao existe nada de fantastico na evoluçao, vc simplesmente evolui apartir do momento que seu comportamento e pensamentos começao a mudar sem influencia externa.toma a dessizao de nao mais mentir,de nao mais cometer adulterio,nao mais tocar intimamente no sexo oposto se nao for por amor,perder o medo,defender o inocente que nao tem argumento para provar sua incencia sem querer nada em troca nem mesmo reconhecimento,nao impor suas ideas porque elas podem estar equivocadas.confiar em seu sesto sentido porque na verdade ele nao e seu e um aviso,nao ser nem bom e nem mal ser justo,aceitar o que vc nao quer ouvir mesmo que isto lhe traca dor,nao aceitar a mentira que ti conforta,perdoar quem te feriu se nao conseguir perdoar esqueça porque depois vai perdoar,seja docil com sigo para ser docil com os outros.se vc estiver sentido isto OS SERES DE LUZ estao enteressdos em vc ;porque eles viram que sua luz interior esta cressendo e vao condusi-lo,nao procurem explicasoes porque elas viram. obs:eu nao sei escrever desculpe-me e nem quero criticar nem doutrinar ninguem.

    ResponderExcluir