quarta-feira, 21 de abril de 2010

UMA BUSCA SEXUAL

UMA VIAGEM AO VALE DAS ALMAS PERDIDAS EM BUSCA DE SEXO

 Domingo 11 de abril 2010, acordo depois de uma noite de sensações espetaculares, confesso que vivi algo inesquecível, por sua plasticidade, excitação, mistério e desfecho surpreendente. Dessa vez fui levado para o resgate de uma existência vinculada ao prazer sexual, uma verdadeira BUSCA SEXUAL.
Antes de dormir já me sinto agitado, posso dizer até excitado, como não tenho o controle do que vai acontecer nem desconfiava a noite que tinha pela frente. Depois de incorporar meu lado assassino, o que poderia vir? Nessa noite vou fazer UMA VIAGEM AO VALE DAS ALMAS PERDIDAS EM BUSCA DE SEXO.
Quando me dou por conta já estou em uma floresta, não é um lugar tão feio quanto a outra vez, mas nada de espetacular, uma mata comum. Espetacular é quem ia aparecer e dizer: sabia que voltarias, estou aqui para te servir, o que mandas hoje? Senhoras e senhores em minha frente estava uma deusa da beleza indescritível, morena de olhos claros, seus cabelos pareciam uma seda, vestida com um vestido transparente deixando a minúscula roupa de baixo a mostra, e calçava um sapato de salto alto que parecia de vidro.
Fiquei completamente fora de mim, como todos sabemos encarnados somos maquinas de preservação da espécie, ali era o que eu sentia, precisava fazer sexo para acalmar a tensão ou tesão criado por aquele ser ou espécime magnífico. Simples assim: com sexo calmo, sem sexo angustiado. É só escolher. Confesso que não agüentei, acabei tendo um orgasmo no meu corpo físico, assim terminando minha vivencia frustrante duplamente, pois não consegui consumar nada com ela, e acordei sabendo que tinha falhado no que tinha proposto meu orientador espiritual. Vamos esperar uma nova chance.

Segunda-feira 12 de abril 2010, outra noite no mundo sexual, essa mais longa e complexa, mas não ainda definitiva. Volto à mesma clareira sabendo que vou me encontrar com minha “deusa pagã”, dessa vez como sei o que encontrarei tento manter a calma e o cérebro no lugar certo, hoje ele não pode descer (heheheheh). Ela aparece deslumbrante, e antes de qualquer coisa pergunto seu nome para dar um fôlego, pois estou novamente muito excitado. A resposta foi: pode ser Madalena, se gostares. Por ato reflexo eu respondi: Madalena não, esse nome tem haver com a bíblia, e não é momento de pensar nas escrituras sagradas.
— Bobinho tudo que é proibido ou profano é mais gostoso, já te esqueceu como brincávamos.
— Acho que esqueci, e para nosso bem é melhor não lembrar, se não consigo ficar. Nesse momento o esforço é enorme para ficar consciente. A única saída foi chorar, quando choro minha deslumbrante companheira muda o tom, aparece a “Grande Mãe” e diz:
— Não chores filho tudo vai ficar bem.
Metamorfose, a devassa e sedutora passa a ser um ser amoroso, protetor, poderoso e dedicado ao meu bem-estar. De Madalena a Imaculada Maria. A grande contradição sexual fica clara em minha frente, dois extremos e uma criança perdida no meio. Acordei com uma sensação forte e estranha, desculpem os conservadores e preconceituosos, mas vou ter que contar: “como seria bom transar com minha Mãe”. Como seria bom esse “ser supremo” ser meu por completo. Isso não é uma ode ao complexo de Édipo, é uma vivência emocional profunda, para mim foi a definitiva acolhida de minha “criança interior”, completa, com suas inseguranças primarias e desejo sexual latente. Freud nesse ponto tinha razão, tudo está lá para nos assombrar, sabendo interpretar tudo pode se tranquilizar, nossa criança interior pode ser um aliado quando aceita e bem entendida, Ela não nem boa nem má, é só um mistério a ser desvendado. 

Terça-feira 13 de abril 2010, dessa vez fomos ver doenças, pessoas viciadas e perdidas. O mundo dos desejos que não se podem controlar. Ainda tentei ter uma conversa decente com a “Madalena” ou “Imaculada Maria”, mas não consegui, ficou para outra oportunidade, com certeza sexo é um assunto complexo.
Não venci por completo minha excitação, ela é o ser mais maravilhoso que já vi ou senti, é muito difícil controlar desejos tão fortes e profundos. Nessa noite andamos por lugares obscuros e malditos, a natureza é pura, precisamos manter a vida. Em cima dessa linha começa aparecer o “interesse pessoal” pelo prazer, daí para frente tudo é distorcido, maculado, profanado, encontrei todas as boas intenções que estão morando há milênios no Inferno. Justificavas das mais diversas para acontecimentos não naturais, só explicáveis pelo exercício do livre-arbítrio. A visão é impressionante um mar de almas derrotadas.
Estou na fronteira entre sexo e boas intenções, intersecção complicada e complexa onde tudo se funde e confunde em nossa mente. O que sinto é uma grande ópera sexual de instabilidade, angústia e ressentimento. Movimento, fome, prazer, sentimentos insaciáveis, em contra ponto ao desejo de iluminação e paz, parece um ambiente inconciliável, luta eterna com contradições não resolvidas. Ação e reação, realização de desejo e remorso, um círculo vicioso sem fim e controle.
Posso dizer que olhei de frente o poder sombrio do sexo, e não consegui enxergar a possibilidade dele estar desvinculado da culpa. Meus sentimentos limitados me levaram a ponto de intersecção entre o homem e a natureza, onde a moralidade e boas intenções caem diante os impulsos primitivos. Onde fantasmas estão de tocaia esperando um descuido para entrar em ação, um lugar além dos confins, amaldiçoado e encantado ao mesmo tempo. No meio desse furacão acordo muito excitado e angustiado. Sem conclusões só constatações. 

Quarta-feira 14 de abril 2010, já estou na quarta noite envolvido com sexo. Nessa noite existe arrependimento, remorso e culpa. Madalena ou Maria, não esta tão bonita e sensual como antes, acho que poderemos afinal conversar. Sinto-me confortável o bastante para interagir de forma espontânea e receptiva. Então pergunto: como está minha querida?
— Não sei esses últimos dias abriram muitos questionamentos.
— Será que posso te ajudar de alguma forma.
— Pode dizer-me o que fazer com toda essa culpa e remorso.
— Quem sou eu para te dar conselhos, só posso de dar de volta tudo que sempre me destes, amor, carinho, e a certeza de saber de meu eterno sentimento de gratidão.
Com essas palavras nós dois começamos a chorar compulsivamente, acordei chorando com um grande sentimento de dever cumprido, de não ter capitulado as tentações, e conseguido entender as forças sexuais de forma mais ampla e fraterna.

É lógico que poderia escrever muito mais, afinal foram quatro noites muito intensas, mas esse resumo fez-me refletir como temos que aprender sobre nós mesmos ainda. Espero sinceramente que esse texto consiga tocar o coração de todos que lerem para pensar sobre seus tabus sexuais, e ajudar a ter certeza que tudo tem solução através do sincero desejo de entendimento de cada situação.
Amo todos vocês, LUIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário