FORÇA QUE GUIA SEUS PASSOS
Nunca se esqueça que do seu ventre nasce a vida. Jamais deixe de lado a luz que lhe guia, a luz de ser progenitora da humanidade encarnada.
O exercício da maternidade é a arte de "ser Deus" em vida, criando e recriado cada ato de justiça e de amor.
Deus sempre sabe o que é melhor para cada um dos seus filhos, não é mesmo? Isso porque Ele nos criou e deu vida!
Então, pense em uma mãe. Ela dá a luz a um espírito sagrado, que nasce em seu ventre. Sua responsabilidade, sua obra, não é apenas criar, mas também manter. Você mãe, é a enviada do Cristo para dar harmonia à vida planetária, dar continuidade aos projetos celestes de luz e amor. Mas como pode dar harmonia na sua vida e na de seus filhos com tantas aflições na mente? Como pode ensinar o equilíbrio se ele não lhe é ainda um amigo de caminhada?
A vida se desenvolve a partir de você! O amor se molda com base nos seus atos! A luz cósmica é refletida pelo brilho vivo da sua face! Mas como conseguir servir a Deus se não se lembrar de quem você é?
Não importa quantos filhos venha do seu ventre, não importa também se esse rito de passagem ainda não lhe foi ofertado. Você é mulher, e toda mulher é mãe, mesmo que em vida não tenha dado a luz. Mãe é guardiã! Guardiã da vida e do equilíbrio universal. Tudo que você precisa encontrar já vive harmoniosamente dentro de você. É essa a luz que deve guiar seus passos, a luz da consciência da sua missão de zeladora da harmonia do universo.
Quando você se futiliza e se aliena com os enganos e vaidades mundanas, você se deforma, sua alma derrete aos poucos. Como a geada da fria manhã que se derrete ao nascer do sol, sua alma se esvaia e se desvia da sua essência. A alienação é como o ferro quente que marca o gado e queima fundo com a incandescência dos erros mundanos, a alma da mulher.
Não haverá consertos de paz em seu coração se você não assumir o seu papel. A sua luz precisa brilhar para iluminar o caminho dos que vem a seguir. É você quem segura o candeeiro da esperança! É você quem dá a direção do caminho a trilhar!
Quando você assume seu honrado compromisso de ser a sua essência, você se torna a Estrela Guia que orienta os próximos passos da humanidade.
Mensagem de MARIA DE TODOS, recebida espiritualmente por Bruno J. Gimenes
QUEM É MARIA DE TODOS?
É uma consciência coletiva que mostra-se fraternalmente como uma mãe amorosa e dedicada a seus filhos: a humanidade.
É a Mãe da vida, a Mãe Terra personificada, que vive no coração da Virgem Maria e de todas as manifestações da Mãe Divina como Kuan-Yin, Pachamama, Yemanjá, Tara, entre outras.
[Bruno J. Gimenes]
Nenhum comentário:
Postar um comentário