quarta-feira, 10 de novembro de 2010

POR QUE INVEJAS?

Tens na vida a oportunidade para as escolhas sensatas. Se, no entanto, direcionas a tua caminhada para os sombrios atalhos da existência, receberás em troca aquilo que mereceres.
Se o teu vizinho desfruta do conforto que tu não tens, não o invejes, mas reconhece o seu mérito e o seu empenho na conquista.
Se invejas o teu irmão pelo fato dele atrair o afeto de tua mãe, reflete a respeito desta sintonia. Nada é por acaso!
Por que invejas, se a vida é um livre caminho para o crescimento?
Por que alimentas a inveja que corrói, se podes gerar o amor que constrói e glorifica?
Desperta para a energia do bem que humaniza e harmoniza as relações, e transforma a tua prova em um fardo menos pesado de carregar...
Porém, se insistes na inveja, no ciúme e na cobiça, não reclames, depois, quando a infelicidade bater à tua porta.
Pacifica o teu espírito! Nunca é tarde para a mudança interior quando a vontade torna-se uma força consciente, e a perseverança, uma fortaleza.
Lembra-te que por trás da energia que alimenta a inveja, crimes bárbaros foram cometidos. Genocídios mancharam de sangue a história da humanidade. Traições geraram vingança e o ódio reinou absoluto em tempos de trevas.
Não queira ser um herdeiro das sombras, mas um guerreiro da luz. Ilumina o teu próprio caminho com a energia do bem que encontra-se em ti mesmo.
O terceiro milênio está aí. Sinta a sua energia a iluminar as descobertas, as invenções. A intuir o homem que é chegado o momento da decisão: transformar-se gradualmente ou permanecer em seu mundo egoísta e limitado.
Tu decides! A fase de transição já acontece. Os mensageiros do Alto alertam que deves levar a sério esta mudança, pois ela acompanha um ciclo natural programado para a vibração do teu planeta.
Meu irmão, erradica de ti a energia da inveja e retoma o caminho do crescimento que deixaste para trás. O resto, confia, que a luz te orientará pelo milênio das transformações.
[Flávio Bastos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário