sábado, 14 de agosto de 2010

DUDU

Dia 14 de agosto de 1999 nascia Eduardo Cotrim Prado — para mim, sempre, Dudu.
Dizer que ele é meu neto querido, meu filho espiritual seria o óbvio do óbvio mais-do-que ululante. Dudu é minha referência emocional e afetiva. É tão grande o que eu sinto por ele, que às vezes prefiro não pensar; deixo meu sentimento fluir. Para quem duvida de que nós, seres humanos não sabemos o que é esse sentimento chamado amor (somos muito apegados apenas), arrisco-me  a dizer, que o sentimento que tenho pelo Dudu é o mais próximo dele — o amor. É claro que entendendo que amor é também dizer não, muito faço isso e não me arrependo.
Dudu, muito obrigado por teres vindo te encontrar comigo nesta vida. Muito obrigado por me ajudares a entender (e me entender) um pouco mais. Muita luz no teu caminho!
[Lineu Cotrim] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário