segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

QUANDO O UNIVERSO CONSPIRA


Quem não gosta de uma história com final feliz? Nós, mulheres, então, vibramos com o amor que dá certo, porque é isso o que queremos para nossa vida.
Quando estive na Califórnia no inicio deste ano, seguindo uma orientação espiritual para visitar o Grand Canyon e um parque com floresta, não tinha idéia da força destes lugares. Sabia que eram especiais, lindos, com uma Natureza exuberante, mas o mais fantástico de tudo isso foi a presença constante dos Guias, em especial da Folhinha, uma garota de oito anos, "Little Leaf".
Ela se apresentou no começo de minha jornada espiritual, há mais de quinze anos, contando sobre a sua vida nas florestas dos Estados Unidos. Narrou boa parte do meu livro "Os Filhos de Órion" e fala como ninguém sobre tecnologia e diversos assuntos que eu não conheço.
Tenho certeza que ela faz isso para que eu acredite nos seus ensinamentos...
Desta vez, a sua presença foi mágica. Quando estávamos a caminho do Yosemite Park, a estrada se cobriu com uma densa neblina, o que era perigoso, tendo em vista as inúmeras curvas. Quando todos no carro estavam apreensivos, pois não conhecíamos o caminho, ela surgiu. O céu se iluminou e a densidade da névoa que antecipava o anoitecer deixou transparecer raios de Sol. Foi incrível...
Ela disse, então: "Aqui é a minha terra e vou cuidar de vocês".
A neblina sumiu, chegamos com segurança e os dois dias que passamos no parque, onde gravei as previsões para 2011, foram de Sol e beleza.
Percebo que quando a gente se abre a esse tipo de milagre, sintonia e coincidências acontecem.
É preciso ter olhos para ver quando o Universo conspira e abrir o coração para permitir que isso aconteça. Se você desejar mergulhar um pouco mais nesse mundo acesse meu Blog: http://mariasilviaporlovas.blogspot.com/
Confira os ensinamentos e meditações curativas que Maria Silvia ensina participando de um dos seus grupos.
Venha participar do seu Grupo de Meditação Dinâmica que acontece todas as quartas-feiras, no seu espaço em São Paulo. Venha ouvir pessoalmente as canalizações.
[Maria Silvia Orlovas]

Nenhum comentário:

Postar um comentário