quarta-feira, 24 de março de 2010

O QUE É O AMOR?

O AMOR, esse tema sempre recorrente e por mais que se discuta, sempre voltamos ao ponto de partida: O QUE É O AMOR?
Estamos sempre em busca desse sentimento, andando em círculos como um cão perseguindo o próprio rabo e, é claro, quase nunca o encontramos.
Alguém sabe por quê?
O blog está aberto para as respostas...

2 comentários:

  1. Andei pensando muito para responder...amor é o da minha filha ,da minha vó.
    Sempre fantasiei muito amor,paixão,confundi amor com paixão muitas vezes, e nessa acho q criei,pssoas q talvez nunca existiram.
    Antes eu esperava uma ligação,olhar no olho,um olhar de amor de admiração,um bju,um carinho,uma iniciativa... e me magoava muito qdo não recebia.
    hj,se quero,faço.Minhas maiores decepções foram esperar quase viraram frustações pq sempre esperei atitudes de pssoas q nunca me prometeram nda e eu fiquei muito mas muito tempo na espera.
    O amor hj para Daniela é estar junto é ter quimica sem promessas

    ResponderExcluir
  2. Amor... sentimento sem culpa, sem dor, sem querer se apropriar do outro, sem tentar conduzir as atitudes, sem esperar algo em troca... enfim, é um misto de sensações que ainda é complicado para quem pensa que sabe amar, e nós ainda não aprendemos! Quando dizemos que amor é aquele incondicional, pelos filhos, familiar e tal, sempre esbarramos em tentar fazer com que nossos queridos façam o que queremos, e isso é posse, lógico que temos a obrigação de orientar, principalmente nossos filhos, mas existe o tal do livre arbítrio, e contra esse, nós não podemos... Imaginem então o que pensar dos companheiros/as que passam pelas nossas vidas... Ahh maturidade, que venha vc me ensinar a amar!!!

    ResponderExcluir