Este, é o Start de um projeto de discussão entre nossos companheiros de Grupo LIBERTAÇÃO da Nossa Casa, mas aberto a todos participantes de outros grupos e àqueles que gostam de discutir a VIDA, independente do assunto, ou de ser ou não ser membro da Nossa Casa.
Vamos falar de nossas dúvidas, nossos anseios, angústias e, de preferência, de nossas conquistas, nossos valores e nossas vitórias.
Certo de que a nossa missão nesta vida é evoluir, vamos discutir os aspectos desta tarefa, e o que, principalmente, nos impossibilita de fazê-lo.
Este espaço pretende ser um fórum livre para todas as discussões, sempre é claro, valorizando o título deste Blog: LIBERTANDO SEMPRE!
Bem,gostei da idéia e pretend participar. Mas voce pretende apenas administrar este blog? Por que não colocou nada pessoal? Vai ficar na postura do "cardeal"? (hahaha)
ResponderExcluirBem, mas alguem tem q começar... Mais uma vez comprovo a importancia de ficar comigo mesma e 'repassar' a quantas ando na minha caminhada. Confesso que fico satisfeita com alguns pequenissimos progressos.Na verdade aprendi a celebrar cada passo... E percebo o quanto são importantes as situações que enfrento no dia-a-dia e, principalmente,a maneira como lido com elas quando estou atenta. É um exercício simples mas difícil e necessário. Que bom que já consigo estar 'ligada' mais vezes.
A ideia é colocar ideias, sem preconceito, sem pauta, sem vergonha... é expressar ou simplesmente sugerir os assuntos; quem tiver afim vai atrás...
ResponderExcluirpois então nosso cardeal.. a benção!hehehe
ResponderExcluirMeus ciclos continuam,só q dessa vez não estou sonfrendo,como explicar... claro é triste meu irmão esta nessa situação mas dessa vez não ta me doendo,é triste ver minha mãe,mas não me doi na alma.
Outra vez me questionaram o q era amor,lembram?se eu o "amava"
Acho hj,o "amor"meio fantasia sabe,o q me interessa é companherismo,quimica(muito importante),heheh não tenho companherismo dele mas tenho quimica ué? vai se levando ele n ão assumio nada tem suas crises e eu tebm na real não assumi nda e tenho admito medo muito medo
Mas aos poucos estou tomando consciência
bjus até qui