segunda-feira, 30 de maio de 2011

PRECE AOS EXUS



Senhor! Pai e criador pedimos a permissão de chamar nossos irmãos EXUS para que dentro da TUA lei divina venham nos confortar.
Amigos EXUS, eu vos peço com humildade, tua força e teu poder sobre nossos caminhos.
Tu que deténs o conhecimento do positivo e do negativo, possa interceder por mim com sua magia e seu amor dentro do merecimento do meu livre arbítrio.
Combatei todo o mal que porventura tenha sido jogado no meu caminho e dos meus irmãos através de pensamentos, palavras ou magia de algum irmão, cujo ódio ou vaidade o tenha induzido a praticar contra nós ou contra qualquer irmão encarnado ou desencarnado.
Abra meus caminhos para que meus esforços alcancem as conquistas das quais serei merecedor.
Defendei minha família e protegei nossos passos pela trajetória terrena.
Livrai - nos, oh meu irmão EXU, dos espíritos malévolos que pela ignorância e falta de humildade teimam em nos obsedar.
Conduz estes espíritos à claridade e inspiramos a modificar nossos defeitos para que possamos cumprir com êxito nossa provação terrena.
Que sobre a orientação mais elevada, tu EXU, interceda sobre nossos caminhos com tua luz e teu poder.
Que em cada chegada possa encontrar em meu corpo e em meu pensamento: amor, fé, humildade e respeito, facilitando assim teu trabalho na esfera terrena.
Que assim seja! Salve o povo da rua. Salve! Salve! Salve!
[enviado por Flor Ribeiro]

3 comentários: